sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ausência...

A minha ausência nos últimos dias não foi resistência à análise, nem desistência desse projeto - minha hérnia de disco resolveu entrar em crise de novo e "colocar em questão" a maneira como eu vinha convivendo com ela até então. Acabei de ler um texto do Lourau sobre o objeto e método da análise institucional e não pude deixar de pensar na crise da minha hérnia como um analisador do modo (instituído) como eu vinha convivendo com esse problema (:-P). Depois do susto e com a dor dando espaço para o raciocínio (ainda que sob o efeito do meu opiáceo), em breve estarei me dedicando ao próximo post, que será uma resposta a uma provocação proposta em aula no dia 22/04: Para que pesquisamos? Para quem pesquisamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário